Nós da Moda Acessível zelamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível.

Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.

❤ Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (47) 991150882. O frete referente ao envio para troca é de responsabilidade do cliente, nós arcamos apenas com o frete para o reenvio.

❤ Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver. O reembolso/troca devem ser solicitados através do nosso whatsapp : (47) 991150882. Ressaltamos que o frete para devolução do produto fica por conta do cliente, em caso de troca, arcamos apenas com o frete para reenvio.

❤ Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovado defeito do produto, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras. Em caso de defeito comprovado, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Moda Acessivel.

❤ Reembolsos: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito comprovado, não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO.

2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)

4. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.

5. Não aceitamos troca da troca.

6. Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

   ' Cuide de sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos! '